Itapetinga: homem é preso acusado de estuprar menina de 11 anos

Na noite de sábado (7), um homem de 52 anos foi preso, acusado de estuprar uma menina de onze anos em Itapetinga, no interior da Bahia. A família ficou sabendo do acontecido após a menina contar para a mãe.

O crime ocorreu no começo da noite de sábado depois que o acusado pegou a vítima em casa (de carro) e levou para o Bairro Recanto da Colina.

O estupro teria ocorrido nas proximidades do Parque de Exposições, mas não houve conjunção carnal, conforme relato da vítima, que passou por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ao tomar conhecimento do caso, a família da criança acionou a Polícia Militar e contou o que havia acontecido. O homem é conhecido da menina porque trabalhava como vigia na escola que a menor estudava.

Os policiais conseguiram informações do acusado e começaram a realizar buscas. Ele foi surpreendido e preso pelos militares enquanto dirigia pelo Bairro Nova Itapetinga.

Ainda de acordo com as informações apuradas pelo site IRepórter, o vigia deixou a menina em casa e deu 20 reais para que ela não contasse pra ninguém sobre o abuso sexual.

O preso foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Se condenado, pode pegar de 8 a 15 anos de prisão. Ele nega o crime.

Compartilhe:
iRepórter | Redação: Um site de notícias de Itapetinga, Conquista e região dedicado ao jornalismo profissional.