conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga| Idosa atropelada por motoqueiro inabilitado é transferida para Conquista

Publicado em

Por iRepórter

Foto: ireporter.blog

A idosa Adelia Rosa de Souza Oliveira, de 84 anos, segue hospitalizada, sem previsão de alta médica, no hospital de Base de Vitória da Conquista. Ela foi atropelada na noite desta sexta-feira (24), por volta das 20 horas, por um motoqueiro inabilitado. O acidente aconteceu na rua Lindiomar Santana, próximo a ‘Pracinha do Forró’, no bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga.

Foto: leitor iRepórter

Segundo testemunhas, a mulher foi socorrida com ferimentos pelo corpo e levada ao hospital Cristo Redentor pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Logo depois, a idosa acabou sendo transferida para Conquista por causa da gravidade do seu estado de saúde. Ela estava a caminho da igreja quando foi atropelada pelo entregador de lanches.

O motoqueiro

Foto: arquivo/ ireporter.blog

Ainda conforme relato de testemunhas, que preferem o anonimato, o motociclista, conhecido como Matheus, estava em baixa velocidade, porém, não conseguiu evitar o acidente. O homem não percebeu a presença da vítima em razão “do ponto cego”, pois ela saiu da frente de um carro estacionado na via. O motoqueiro chamou o Samu, prestou informações a Comutran e acompanhou o procedimento até o Complexo Policial. O condutor foi liberado após assinatura de um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TCO). O caso será encaminhado para o Juizado especial. A pessoa responsável pelo atropelamento estava a serviço de uma empresa de lanches da cidade.

O Artigo 162 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) é bem claro quando diz que só estão aptos a dirigir os motoristas portadores de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dentro do prazo de validade. Qualquer situação que saia dessa circunstância é considerada infração.

Recentemente, também no bairro Clodoaldo Costa, um motorista sem habilitação invadiu uma residência; clique aqui para acessar a matéria completa.

Clique AQUI para mais notícias

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!