conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga| Idoso de 87 é esfaqueado durante tentativa de roubo; acusado é preso

Publicado em

Foto: iRepórter

Um idoso de 87 anos foi socorrido e levado para o hospital Cristo Redentor após ter sido esfaqueado durante uma tentativa de roubo no bairro Primavera em Itapetinga. O socorro da vítima para o hospital foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a polícia, o aposentado estava alimentando as galinhas em um terreno que fica ao lado da residência, quando foi surpreendido pelo agressor. O invasor estava armado com uma faca do tipo peixeira. A vítima começou a gritar e ele colocou um pedaço de pano na boca dela.

Conforme apurado pelo site iRepórter, o idoso entrou em luta corporal com o acusado, mas acabou ferido no rosto e outras partes do corpo, porém, sem gravidade. Uma idosa, que também faz parte da família, ouviu os gritos de socorro. Ela achou que o velhinho havia passado mal. Ao chegar no terreno, encontrou o acusado em cima do aposentado enquanto segurava uma peixeira. A idosa pediu ajuda aos moradores e todos começaram a gritar “pega ladrão, pega ladrão”.

Foto: reprodução

Em seguida, o homem saiu correndo e entrou em um mercado para se proteger dos moradores revoltados, só que um policial civil passava pelo local e deu voz de prisão ao indivíduo, que posteriormente foi identificado como Roberto Santos, mais conhecido por “Beré”.

Foto: redes sociais

Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no local e apresentaram ocorrência do caso no Complexo Policial do município. Apesar de jurar inocência, “Beré” foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio. O homem, que já conta com passagens pela polícia, ficou preso, à disposição da Justiça.

O idoso já recebeu alta médica.

Vítima e acusado são vizinhos.


Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região


 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!