conecte-se conosco
 

 

Itambé

Itapetinga/Itambé | Carro capota na BA-263; crianças entre as vítimas

Publicado em

Um acidente com capotamento de veículo foi registrado na BA-263, no fim da noite desta terça-feira (04), no trecho pertencente ao município de Itambé. Um carro de passeio se descontrolou e capotou há 8km de Itambé sentido Itapetinga, por volta das 23:00 de ontem. No carro haviam cinco pessoas da mesma família, sendo um casal e três filhos – crianças. Uma pessoa que passava pelo local prestou socorro às vítimas, conduzindo a mulher e as crianças à Santa Casa de Misericórdia de Itambé para avaliação médica.

A equipe do Samu de Itambé foi acionada para socorrer o motorista, identificado como João Bispo dos Santos Junior, de 40 anos, que, naquele momento, se encontrava preso às ferragens do veículo. Ao chegar ao local, a equipe de socorristas constatou que a vítima já havia sido resgatada do carro por populares. Imobilizado e instabilizado, o condutor do veículo foi levado ao hospital de Itambé, de onde, após regulação foi transferido, sem risco de morte, para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. Após exames de tomografia naquela unidade hospitalar, foi constatado três fraturas na cervical de João.

Ainda segundo informações, a família é conquistense, moradora da cidade de Ilhéus e, no momento do acidente, seguia para Vitória da Conquista. (itambéagora)

 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!