conecte-se conosco
 

 

Itororó

Itapetinga: corpo de homem suspeito de furto que morreu em acidente é identificado

Publicado em

Nesta terça-feira (17), será liberado do Instituto Médico Legal (IMl) e entregue aos familiares, o corpo de Joilson Silva dos Santos, de 45 anos, vítima um acidente de trânsito na rodovia BA-263, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itororó, nesta segunda-feira (16).

Segundo a polícia, o homem é suspeito de furtar um veículo Fiat Palio Fire, pertencente a prefeitura de Itapetinga. O crime aconteceu na madrugada do mesmo dia do acidente, quando pelo menos dois indivíduos arrombaram o cadeado de uma oficina mecânica no Bairro Quintas do Morumbi e levaram o veículo.

O capotamento aconteceu na região das três lagoas após o motorista perder o controle da direção em uma curva. O veículo caiu em uma ribanceira e a vítima teve o corpo lançado durante o acidente.

Segundo a polícia, Joilson é natural de Itapetinga, mas tem parentes em Porto Seguro, e chegou recentemente do Rio de Janeiro. Ele não sabia dirigir.

Os investigadores estão trabalhando para identificar e localizar o motorista do carro. Ele estaria ferido, porém, não deu entrado em nenhum hospital da região.

Vídeo enviado por internauta do IRepórter


Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!