Nesta terça-feira (17), será liberado do Instituto Médico Legal (IMl) e entregue aos familiares, o corpo de Joilson Silva dos Santos, de 45 anos, vítima um acidente de trânsito na rodovia BA-263, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itororó, nesta segunda-feira (16).

Segundo a polícia, o homem é suspeito de furtar um veículo Fiat Palio Fire, pertencente a prefeitura de Itapetinga. O crime aconteceu na madrugada do mesmo dia do acidente, quando pelo menos dois indivíduos arrombaram o cadeado de uma oficina mecânica no Bairro Quintas do Morumbi e levaram o veículo.

O capotamento aconteceu na região das três lagoas após o motorista perder o controle da direção em uma curva. O veículo caiu em uma ribanceira e a vítima teve o corpo lançado durante o acidente.

Segundo a polícia, Joilson é natural de Itapetinga, mas tem parentes em Porto Seguro, e chegou recentemente do Rio de Janeiro. Ele não sabia dirigir.

Os investigadores estão trabalhando para identificar e localizar o motorista do carro. Ele estaria ferido, porém, não deu entrado em nenhum hospital da região.

Vídeo enviado por internauta do IRepórter


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui