conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga| Jorge da Abenfac, procurado pela justiça, já responde por crime sexual, diz delegada

Publicado em


O caso Jorge da Abenfac repercutiu, e muito, nas últimas horas, em Itapetinga e região. O homem é procurado pela justiça criminal em todo território nacional após ter sido denunciado por estuprar crianças.

O que muita gente não sabe é que Jorge já responde por crime sexual. A delegada Déborah Soares, do Núcleo Especial de Atendimento às Mulheres, disse que o homem responde por importunação sexual. A vítima foi uma adolescente. As informações foram disponibilizadas pela delegada durante áudio divulgado na Rádio Fascinação.

“A gente tá recebendo muitas duvidas sobre a prisão preventiva que foi decretada contra Jorge Farias, conhecido como Jorge da Abenfac. A gente deu entrada no pedido de prisão preventiva em desfavor dessa pessoa por conta de notícias de que ela seria  autora de crimes sexuais contra crianças”, informou a delegada.

“A gente tinha feito o indiciamento dele em 2021 por uma situação semelhante. O crime, na época, não foi estupro de vulnerável, foi importunação sexual. Ele tá respondendo esse processo”, lembrou a Drª Deborah, acrescentando que a vítima é menor (áudio no final do texto).

Sobre a situação atual, ela disse “ temos a informação que ele pretende se apresentar à Polícia Civil. A gente vai dar cumprimento a essa prisão preventiva e ele vai responder”, declarou a delegada, reforçando que as mulheres podem procurar o Núcleo Especial de Atendimento às Mulheres, localizado no Complexo Policial.

Clique AQUI para mais informações do caso. 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!