conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga | Jovem mata rival com facada na região peitoral, mas jurados entendem que não houve intenção de matar

Publicado em

Fórum de Itapetinga

No dia 13 de fevereiro de 2015, um homicídio foi registrado no bairro Américo Nogueira, em Itapetinga. A vítima foi a jovem Carla da Silva Santos, 22 anos, mãe de uma filha de 4 anos. Carla ainda foi socorrida e levada ao hospital Cristo Redentor, mas, não resistiu ao ferimento.

Dois dias depois do homicídio, o corpo foi sepultado no cemitério Parque da Eternidade, bairro Nova Itapetinga. A família da vítima concedeu entrevista ao site iRepórter (ItapetingaRepórter); uma testemunha também contou o que aconteceu nos segundos que antecederam ao crime. Assista ao vídeo abaixo:

Poucos dias depois do homicídio, Thais dos Anjos de Jesus, acusada do homicídio, também se colocou à disposição do jornal para falar sobre o assunto. A conversa foi registrada em vídeo no escritório da defesa da acusada. Confira!

Nesta quarta-feira (22), Thais foi julgada pela morte de Carla. A sessão do Juri Popular começou por volta das 9 horas e finalizou por volta das 18h20. Quatro homens e três mulheres fizeram parte do corpo de jurados. Acusação apresentou 3 testemunhas enquanto da defesa apresentou apenas 1 testemunha. O juiz titular da vara crime, Egildo Lima Lopes, comandou a cerimônia.

A família de Carla estava usando camisa branca com a foto da vítima estampada juntamente com a frase ‘queremos justiça’. No entanto, dos 7 jurados, 4 aceitaram os argumentos da defesa de Thais, substituindo o crime de homicídio doloso para culposo. Ou seja, na interpretação deles, a denunciada não teve intenção de matar a rival, mesmo sendo uma facada numa região vulnerável do corpo humano.

Condenada por homicídio culposo, a jovem foi sentenciada a 1 ano em regime aberto, considerando os antecedentes.
A família de Carla esperava que a ré fosse condenada por homicídio doloso (com intenção de matar). Entre os amigos e familiares da vítima, a sensação é de impunidade. Clique AQUI para mais notícias

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!