conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga | Motociclista fica ferido em acidente na BA-263

Publicado em

Por ireporter.blog

Foto: leitor/ ireporter.blog

Na manhã desta quarta-feira (23), o motociclista Gleison Silva Souza foi socorrido e levado para o Hospital Cristo Redentor, após um acidente na rodovia BA-263, trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itororó.

Foto: ireporter.blog

Segundo a polícia, a ocorrência aconteceu por volta das 5h30, no trecho da fazenda “Três Lagoas”, quando um veículo Ford Fiesta bateu na traseira de uma motocicleta Honda XR 250. Durante o acidente, a vítima caiu em cima do para-brisa do carro. Testemunhas disseram que Gleison sofreu ferimentos pelo corpo, aparentemente sem fraturas, e confessou que consumiu bebida alcoólica no distrito de Palmares.

Foto: leitor/ ireporter.blog

Tanto o carro quanto a moto viajavam em direção à cidade de Itapetinga. O motorista (Gabriel) disse que não teve como evitar o acidente, porque a moto estava em baixíssima velocidade e com os faróis apagados. Ele disse que a colisão aconteceu em um “ponto cego”, logo após uma subida. O motorista sofreu alguns arranhões porque o cinto de segurança se rompeu, mas o airbag foi acionado. O passageiro não se feriu.

Foto: ireporter.blog

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (posto Itapetinga) registrou a ocorrência do caso.

O outro lado

Foto: divulgação/família

Na manhã desta quinta-feira (24), Gleison manteve contato com a redação do site para informar que já recebeu alta médica e se recupera em casa. Na oportunidade, ele disse que não consumiu bebida alcoólica, inclusive, estava retirando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O tratorista também negou a informação passada pelo motorista do carro de que ele estivesse em baixíssima velocidade e com os faróis apagados. Apesar do susto e danos materiais, Gleison não sofreu nenhuma fratura, porém, ficou com vários ferimentos e reclama de dores pelo corpo.

Fake
Nas últimas horas, imagens da vereadora Emanuelle Brandão foram compartilhadas nas redes sociais, informando que ela havia se envolvido nesse acidente. A reportagem apurou que, realmente a vereadora esteve no local, no entanto, foi para prestar socorro aos envolvidos na colisão, pois, o motorista do carro (Gabriel) é seu filho. Manu, além de vereadora, também é enfermeira. Ela foi informada do ocorrido pelo próprio filho, que ligou de uma fazenda, nas proximidades do local do acidente.

Veja também: Ciclista, morador da Nova Itapetinga, morre durante acidente

Ex-delegado de Itapetinga, Marcus Vinícius confirma pré-candidatura para deputado federal

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!