conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga | motorista com sintomas de embriaguez causa acidente e deixa feridos

Publicado em

Por ireporter.blog

Duas pessoas foram socorridas e levadas para o Hospital Cristo Redentor depois de um acidente de trânsito na Avenida Flamengo, no Bairro Quintas do Morumbi, em Itapetinga. O socorro para o hospital foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma das vítimas foi o próprio motorista do carro, conhecido por João.

Por volta das 3 horas da madrugada de domingo (7), o homem conduzia um Ford/Fiesta pela avenida, quando perdeu o controle da direção do carro, bateu no meio-fio e logo em seguida colidiu contra o muro da residência. As informações são de moradores da localidade que ficaram assustados com o barulho provocado pelo acidente.

Além da Polícia Militar e Samu, agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) também foram acionados.


Ainda de acordo com as informações, várias latinhas de cerveja (cheias e vazias) foram encontradas dentro do veículo. O motorista apresentava sintomas de embriaguez.

Após receber atendimento médico, o homem acusado de provocar o acidente foi apresentado na delegacia, onde passou por exame de alcoolemia, sendo autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Ele acabou liberado do Complexo Policial após pagamento de fiança.

Clique  AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!