conecte-se conosco
 

 

Destaque

Itapetinga: Mulher é encontrada morta dentro de casa; polícia investiga

Publicado em

Por IRepórter

Uma ocorrência registrada como morte suspeita, na última sexta-feira (10), virou caso de investigação policial em Itapetinga, no Sudoeste da Bahia.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, uma mulher de 51 anos foi localizada morta, no Centro da cidade, por volta das 10 horas.  A vítima foi encontrada em cima do sofá da residência em decúbito dorsal (barriga para cima) e apresentava ferimentos na cabeça, mais precisamente na região do supercílio esquerdo. 

As primeiras informações dão conta que a mulher havia caído dentro de casa e se machucado. Isso aconteceu há 8 dias, antes dela aparecer morta no sofá da casa.

Ainda de acordo com as informações, a moradora foi liberada do Hospital Cristo Redentor após ser medicada na unidade médica. Três dias depois, ela teria sofrido  mais um acidente doméstico com lesão.  O procedimento no citado hospital foi praticamente o mesmo, a paciente foi medicada e liberada pelo médico plantonista. Para  surpresa da família, a mulher amanheceu morta na manhã de sexta-feira.

Confira o canal do site IRepórter no youtube (clique aqui)

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e depois do exame de  necropsia foi liberado para os familiares. 

As investigações do caso estão a cargo da Polícia Civil do município.

Veja também:

Homem é preso por desrespeitar toque de recolher em Itapetinga

Acidente com vítima em Itapetinga

Itapetinga tem mais duas mortes por Coronavírus

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!