conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga | Mulher é presa com “sapinho” cheio de droga

Publicado em

Por iRepórter

Na tarde dessa quarta-feira (12), uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o residencial José Ivo, afim de averiguar uma denúncia de tráfico de drogas.

Segundo a própria polícia, as informações davam conta de comércio de drogas na residência de uma moradora da localidade. Lá, durante as buscas, os policiais apreenderam 72 pedras de crack, uma bucha de maconha e sete rádios amadores, além de uma balança digital. As pedras de crack estavam escondidas em um “sapinho” de pelúcia.

Durante depoimento, a mulher disse que não estava traficando e que a droga pode ter sido deixada por um amigo, que havia desocupado a residência recentemente. Ela não soube eu não quis dizer o nome dele. Informou apenas que o homem foi embora para Jequié.

A respeito dos rádios amadores, a mulher declarou que os equipamentos foram encontrados pela sua filha menor de idade, enquanto fazia reciclagem.

O depoimento da acusada não convenceu a delegada de plantão, Déborah Soares, que realizou o procedimento de flagrante por tráfico de drogas em desfavor da moradora e proprietária da casa, onde o material foi apreendido.

A mulher, que não contava com passagem na polícia, ficou presa, à disposição da Justiça.

Clique Aqui para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!