conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga| Mulher é presa em flagrante na região Central da cidade

Publicado em

Uma mulher de 29 anos foi apresentada no Complexo Policial de Itapetinga, sob acusação de tráfico de drogas. Juntamente com a mulher, os policiais apresentaram maconha, cocaína e dinheiro. A prisão aconteceu na tarde dessa quarta-feira (2) na rua Itambé, no bairro Camacã, e foi realizada pela Cipe Sudoeste.

Foto: divulgação

A ocorrência aconteceu após denúncia de tráfico de drogas na localidade. A mulher ainda tentou fugir da Polícia Militar, mas, acabou localizada e presa. Durante as buscas no local, os agentes apreenderam 31 cápsulas cheias de cocaína, mais uma quantidade da mesma droga, 100 gramas de maconha, uma balança, saquinhos para embalar drogas, dois cadernos com informações do comércio de entorpecente, além de R$ 881,00 e duas máquinas de cartão de crédito. As informações são da própria polícia.

A Polícia Civil autuou a mulher por tráfico de drogas. A investigada passou por exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e, posteriormente, foi levada para a delegacia, onde ficou presa, à disposição da Justiça Criminal.

Leia também: Acidente com duas vítimas é registrado em Itapetinga


Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!