IRepórter

Itapetinga| Novas informações do acidente que matou morador de 37 anos

Fotos: reprodução

O clima é de muita dor e comoção entre amigos e familiares de Alecio Ribeiro da Silva. O homem de 37 anos morreu na manhã deste sábado (13) durante um acidente na rodovia BA-263, no perímetro urbano da cidade de Itapetinga.

Segundo a polícia, Alecio pilotava uma Yamaha Fazer sentido Itapetinga quando bateu de frente com uma Hillux, que viaja em direção ao município de Itororó. A colisão aconteceu na altura do quilômetro 649, próximo ao frigorífico JBS.


Com a força da batida, o motoqueiro foi lançado no acostamento da rodovia e morreu antes de receber atendimento médico. O óbito foi confirmado por uma equipe do Samu.

O motorista da caminhonete, morador de Itabuna, não se feriu.

Após o trabalho da Polícia Técnica, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia e depois foi liberado para os familiares.

Peças da moto ficaram espalhadas na pista.

Alecio morava em Itapetinga. O velório está acontecendo no cerimonial da funerária Pax Perfeição no bairro Camacã. O sepultamento vai acontecer na manhã deste domingo (14), por volta das 9 horas, no cemitério Parque da Eternidade, no bairro Nova Itapetinga.

Receba as notícias de Itapetinga, Conquista e região direto no zap (clique aqui)


Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat