conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga | Novas informações do caso Emerson, o jovem encontrado decapitado

Publicado em

Na tarde desta quinta-feira (15), em clima de dor e comoção, familiares e amigos participaram do sepultamento do jovem Emerson Pereira, 21 anos. O adeus aconteceu no cemitério de Santa Cruz da Vitória, no Sudoeste da Bahia. Emerson morava na cidade de Itapetinga, onde foi brutalmente assassinado.
Na tarde da última sexta-feira (9), o jovem desapareceu após retornar de uma casa lotérica, nas proximidades do Vila Aurora, mesmo bairro em que morava com os pais. Esta foi a última vez que a família viu o rapaz com vida. A Polícia Civil entrou na história para investigar o caso.

Foto: Leitor/ireporter.blog

No fim da manhã dessa quarta-feira (14), um corpo enterrado numa cova rasa foi encontrado por um vaqueiro, que avistou urubus próximo ao cadáver. Ao se aproximar, ele constatou que havia um corpo humano enterrado no local. Durante o trabalho da Polícia Técnica, foi verificado que a cabeça da vítima estava separada do restante do corpo. Os pés, as mãos estavam amarradas com fios. O homem usava short azul e sandálias havaianas. As informações são própria polícia.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) começou a trabalhar no caso para identificar a vítima. O perito papiloscopista utilizou técnicas especiais de identificação, pois o corpo se encontrava em estado avançado de decomposição. Após comparar as informações da vítima com um banco de dados, ficou constado que o corpo realmente pertence ao jovem Emerson.
Familiares disseram que Emerson era usuário de drogas, mas, não entendem porque tamanha crueldade. Agora, as investigações sobre autoria e motivação do crime, estão a cargo da Polícia Civil de Itapetinga. Ninguém foi preso, ainda. Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região.
Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!