conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga | Novas informações sobre a morte de Darlan Pereira, encontrado com um tiro no peito

Publicado em

Foto: reprodução/redes sociais

O gerente de fazendas Darlan Pereira Silveira, 32 anos, foi encontrado com uma perfuração de arma de fogo no peito esquerdo, na manhã desse domingo (7), no município de Macarani. Provavelmente, o tiro atingiu o coração da vítima.
A ocorrência aconteceu na fazenda Previsão, por volta das 8h20, quando o homem foi encontrado morto em cima do sofá da sala da sede da fazenda. Ao lado do corpo, a Polícia Técnica recolheu um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo uma deflagrada.
Pouco antes do ocorrido, Darlan conversou por telefone com o patrão e não demonstrou nenhuma anormalidade. Parecia está tudo bem com ele. Porém, o trabalhador fez uma limpeza no aparelho celular, inclusive, se desconectou das redes sociais. Outro detalhe que chama atenção, é que pouco antes de ser encontrado morto, o homem pediu para que um funcionário da fazenda fosse fazer um trabalho fora da sede da propriedade rural.
A polícia acredita que Darlan preparou todo cenário e depois cometeu suicídio. No entanto, ainda não há informações oficiais do que teria motivado o homem de 32 anos tirar a própria vida. Ele morava na cidade de Itapetinga.
Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!