conecte-se conosco
 

 

Destaque

Itapetinga | Novo presidente da câmara promete ‘uma presidência de respeito’

Publicado em

Por ireporter.blog

O vereador Leonardo Rodrigues Matos (PSD), que está em seu primeiro mandato, foi eleito na manhã desta sexta-feira (1º), o novo presidente do Poder Legislativo de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia.

Hora da contagem dos votos

A votação contou apenas com uma chapa e acabou encerrada com 12 votos. Sibeli Nery, Valdeir Chagas e Hildérico Nogueira abstiveram de votar. Valdeir Chagas presidiu a solenidade por ser o vereador mais velho da casa; 57 anos de idade.

Agora, a ‘Casa do Povo’ ficou assim: Léo Matos (presidente), Anderson da Nova (vice), Neto Ferraz (1º secretário) e Tuca da Civil (2º secretário).

 

Com 45 anos, o advogado vereador disse que sabe sobre os desafios que terá pela frente e que espera manter a parceria e o respeito entre os parlamentares e sociedade

“Uma presidência do diálogo, uma presidência do respeito a toda a comunidade de Itapetinga. Novas propostas e modernização”, disse.

Eleito com 890 votos, ligado a fundação José Silveira (responsável atual pela administração do Hospital Cristo Redentor), além do apoio do deputado Federal Antônio Brito, Léo Matos prometeu que vai buscar parcerias para salvar a saúde pública do município.
Ouça:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!