IRepórter

Itapetinga| Operação policial termina com três presos e um morto; confira

Município de Itapetinga

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia, através da Polícia Civil, realizou nesta sexta-feira (9), a 6ª fase da operação Unum Corpus, que em latim significa “um só corpo”.

A operação, que contou com mais de 800 policiais, foi para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, e aconteceu em todo o estado. Os alvos da Polícia Civil foram pessoas envolvidas com os crimes contra a vida, contra o patrimônio, contra a mulher, além do tráfico de drogas, organizações criminosas e estelionato.

 

No interior da Bahia, mais precisamente em Bandeira do Colônia, no município de Itapetinga, dois homens e uma mulher foram presos. Os policiais apreenderam drogas, dinheiro, dois cadernos com informações do comércio de drogas e uma arma de brinquedo, uma moto roubada. Um porrete, parcialmente coberto com arame farpado, também foi apreendido. No objeto, usado para torturar, principalmente, usuário de drogas, estava escrito “batendo em você”  e “doi não”.

O site iRepórter apurou ainda que um homem, reconhecido como Jukinha, morreu durante a operação policial. Os agentes apreenderam uma pistola.

Jukinha tinha 28 anos e era procurado por homicídio. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga.

Um homem, 33 anos, procurado por roubo, foi preso em Vitória da Conquista. Ele é de Macarani e também era um dos alvos da operação.

Veja Também: 

+Cachorros são atacados com golpes de faca e facão em Itapetinga

+Itapetinga| Chuva não impede público de acompanhar o 7 de Setembro; fotos e vídeos


Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat