conecte-se conosco
 

 

Destaque

Itapetinga | Perseguição policial termina em acidente

Publicado em

Por ireporter.blog

Não é novidade pra ninguém que o trânsito de Itapetinga está cada dia pior, principalmente por causa da imprudência e condutores inabilitados. No fim da manhã deste domingo (3), um adolescente de 16 anos, dirigindo um carro de passeio, tendo como passageiro mais 3 jovens, resolveu tentar escapar de uma abordagem da Polícia Militar, no Centro de Itapetinga.

De acordo com a polícia, o adolescente passou por várias ruas, dirigindo na contramão, colocando em risco a segurança de todos. Ele só parou depois que perdeu o controle da direção do carro e bateu na parede de uma garagem, no cruzamento da Rua Monteiro Lobato com a Travessa Vieira.

Ainda de acordo com as informações, a parte dianteira do carro ficou danificada, mas, ninguém se feriu. Os policiais revistaram os suspeitos e também fizeram buscas no carro, no entanto, nada de ilegal foi encontrado.

Eles disseram que estavam indo para o rio, quando se deparam com a viatura da Polícia Militar. O carro está registrado no nome de um familiar do adolescente apreendido.

O caso foi apresentado no Complexo Policial, onde o menor infrator prestou depoimento na presença de uma familiar, sendo liberado em seguida após assinar um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga e região:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!