conecte-se conosco
 

Itapetinga

Itapetinga: polícia atende ocorrência grave no Habitat Brasil

Publicado em

Foto: ilustração
As investigações são de responsabilidade da Polícia Civil.  Até o término desta notícia ninguém havia sido preso. 
A Polícia Militar foi acionada na tarde dessa segunda-feira (7) para atender uma ocorrência de agressão no bairro Habitat Brasil, em Itapetinga, no sudoeste da Bahia.

De acordo com informações preliminares, um homem de 38 anos foi brutalmente espancado por indivíduos ainda não identificados.

A vítima foi encontrada com ferimentos para o Cristo Redentor, onde ficou internada. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Após o chamado, a Polícia Militar realizou diligências na região em busca dos suspeitos, mas nenhuma prisão foi efetuada até o fechamento desta notícia.

As circunstâncias e a motivação do ataque estão sendo investigadas.

O caso agora está sob responsabilidade da Polícia Civil, que iniciou as investigações para identificar os autores e esclarecer o ocorrido.

Anúncio
Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!