conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga| Polícia Civil e CRM unem forças no combate a violência contra a mulher

Publicado em

Foto: ireporter.blog

A violência contra as mulheres aumentou consideravelmente no Brasil neste período pandêmico. Órgãos públicos ligados ao combate a violência doméstica estão unindo forças e se aproximando da população. Foi exatamente o que aconteceu nessa terça-feira (20) no residencial Doze de Dezembro, em Itapetinga.

Foto: ireporter.blog

A Polícia Civil, através do Núcleo de Atendimento à Mulher, juntamente com o Centro de Referência de Atendimento á Mulher (CRM), administrado pela prefeitura local, realizou um evento social na referida localidade. O Doze de Dezembro, segundo as autoridades, é um dos bairros com maior número de denúncias de casos de violência contra a mulher.

Foto: ireporter.blog

A presidente do residencial Doze Dezembro, Miriam Alves, e a secretária da associação,  Elisângela Ferreira,  falaram sobre o assunto.

O Núcleo de Atendimento à Mulher tem o comando da delegada Débora Soares. Ao site iRepórter, ela disse que pretende realizar o projeto em outros bairros da cidade.

Foto: ireporter.blog

Disse também que o objetivo e se aproximar da população e mostrar que a Polícia Civil de Itapetinga tem uma equipe exclusiva (feminina) para atender casos de violência contra mulher.

No término do evento, houve sorteios de brindes e distribuição de 50 cestas básicas. +Fotos

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!