conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga: Posto da Polícia Militar tem água cortada

Publicado em

Esta semana, o site IRepórter  foi procurado por moradores os quais disseram que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) havia realizado o corte da água que abastece o posto da Polícia Militar,  localizado no Bairro Vila Riachão, em Itapetinga.  

Por volta das 17 horas dessa quarta-feira (12),   a reportagem esteve no local e constatou a existência de água, porém, somente no reservatório do imóvel.

Procurado pelo site, o diretor do Saae, Alex Dutra, disse que realmente houve o corte porque existiam 4 contas em atraso.  O local é alugado pela prefeitura, mas quem faz o pagamento é a pessoa responsável pelo imóvel. 

O diretor informou ainda que o pagamento já foi efetuado e que o abastecimento de água foi normalizado.

A reportagem constatou ainda que no posto da Polícia Militar  não existe sequer um bebedouro. A água e o cafezinho que os policiais consomem são doados pelos próprios moradores.  Outro detalhe, não existe ninguém responsável pela faxina no imóvel. 

Existe uma placa fixada no local, informando que ali funciona um posto policial, quando na verdade não passa de um ponto de apoio da Polícia Militar, apesar da boa vontade dos agentes em atender a população. 

No imóvel não existe internet, telefone, impressora, ar condicionado, isso impede  o profissional de segurança pública em realizar qualquer procedimento no local, que não dispõe das mínimas condições de trabalho.  

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!