conecte-se conosco
 

 

Destaque

Itapetinga: Reportagem traz novas informações sobre o acidente que vitimou Silvano Lopes

Publicado em

Por IRepórter

Na tarde de segunda-feira (20), em clima de dor e comoção, familiares e amigos velaram e sepultaram o corpo de Silvano Lopes Soares Pereira, vítima de um acidente de trânsito, em Itapetinga. O adeus ocorreu na Limeira, zona rural do município de Vitória da Conquista, onde a vítima morava com a família.

Por volta das 19h30 de domingo (19), Silvano retornava para casa após visitar amigos em Itapetinga. O homem de 36 anos pilotava uma Honda CG-125 pela rodovia BA-263. Na altura do quilometro 3, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Silvano perdeu o controle da direção da motocicleta e bateu na lateral de um caminhão. Chovia no momento do acidente.

Mesmo tendo perdido a perna esquerda, a vítima estava consciente quando o socorro e a polícia chegaram ao local do ocorrido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o motociclista para o Hospital Cristo Redentor, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

Ainda de acordo com as informações apuradas pela reportagem, apenas a moto da vítima foi encontrada na cena do acidente, porque a pessoa que dirigia o caminhão seguiu viagem após a colisão. Existe a possibilidade do caminheiro não ter percebido o acidente.

Natural de Caatiba, ex-funcionário da Azaleia, Silvano tinha muitos amigos na região, inclusive, em fazendas da Capital da Pecuária. Ele deixa esposa e uma filha.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!