conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga| Suspeito de envolvimento no homicídio de Emerson morre após ação policial

Publicado em

Por ireporter.blog

Foto: reprodução/redes sociais

Na tarde desta segunda-feira (26), um homem morreu após uma ação da Cipe Sudoeste, nas proximidades do Colégio Caic, em Itapetinga. Ele ainda foi socorrido e levado para o hospital Cristo Redentor, porém, não resistiu.
Moradores disseram que a ocorrência aconteceu próximo ao loteamento Hilda Gama. As primeiras informações dão conta que o baleado foi atingido durante troca de tiros com policiais. O corpo de Alaelton foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberado para os familiares após exame cadavérico.
A Cipe Sudoeste deverá divulgar detalhes da ocorrência nas próximas horas.
Segundo a Polícia Civil, o homem tinha passagens na delegacia do município e também era um dos suspeitos do assassinato do jovem Emerson. Emerson foi encontrado decapitado, na manhã do dia 14 julho, depois de desaparecer da residência onde morava, no bairro Vila Aurora (veja a matéria clicando aqui).

Delegacia de Itapetinga: 3262 1112

Um vídeo amador foi amplamente compartilhado nas redes sociais, principalmente, no aplicativo WhatsApp, mostrando imagens de um homem assassinado. A legenda dizia que o caso tinha acontecido em Itapetinga. No entanto, segundo a polícia, as imagnes não foram gravadas em Itapetinga.
Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!