Itapetinga
Itapetinga | Técnica de enfermagem é presa dentro de ônibus da Novo Horizonte

Por ireporter.blog

Foto: ireporter.blog
Um técnica de enfermagem foi conduzida e apresentada no Complexo Policial de Itapetinga após ter sido presa no interior de um ônibus da empresa Novo Horizonte. Abordagem aconteceu na manhã deste sábado (19) no bairro Quintas do Morumbi , mais precisamente no “ponto de Manelito Rego”.
Segundo a polícia, a mulher estava fumando, bebendo e provocando desordem dentro do ônibus, que saiu de Porto Seguro com destino a Vitória da Conquista. Um passageiro (policial militar) tentou conversar com a mulher, mas ela se alterou ainda mais, o chamando de “policiazinho de merda” e outras palavras ofensivas. O militar acionou a corporação através do 190, que enviou uma viatura de Itapetinga para atender a ocorrência do caso. No local, os policiais disseram que também foram desrespeitados pela passageira, que estava muito alterada.
A técnica de enfermagem, que exerce a profissão na região sul do estado, foi autuada em flagrante por desacato, conforme o artigo 331 do código penal brasileiro. Posteriormente, Ela foi liberada para responder ao crime em liberdade.
Veja também: Polícia explica o motivo da prisão de “Valdir do Sem Terra”; confira
-
Itarantim6 dias atrás
Homem que agrediu ex-prefeito de Itarantim é preso por dois crimes; entenda o caso
-
Itapetinga3 dias atrás
Homem é encontrado desacordado em motel na cidade de Itapetinga; CVV pode ajudar
-
Itapetinga6 dias atrás
Itapetinga: Motoqueiro que estaria empinando moto provoca acidente com vítima
-
Itapetinga5 dias atrás
Idoso sofre descarga elétrica enquanto trabalhava em Itapetinga
Deixe o Seu Comentário