conecte-se conosco
 

 

Destaque

Gravíssimo acidente de trânsito é registrado em Itapetinga

Publicado em

O acidente foi registrado no fim da manhã desta quarta-feira (5), na Avenida Júlio José Rodrigues, em frente à estação rodoviária, em Itapetinga.

O mototaxista Antônio Pereira dos Santos sofreu traumatismo craniano. O capacete que ele ultilizava se soltou durante o acidente. Antônio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital de Base de Vitória da Conquista.

Victor Oliveira Soares foi a segunda vítima do acidente. Ele sofreu ferimentos leves, mas reclamava de dores pelo corpo. O socorro do homem para o hospital Cristo Redentor também foi realizado pelo SAMU.

As informações colhidas no local dão conta que o motociclista Victor viajava sentido IF-Baiano quando foi surpreendido pelo mototaxista, que saiu da rodoviária e entrou na avenida, possivelmente sem observar os dois lados da via.

O trânsito ficou lento no trecho por causa do acidente, mas uma equipe da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) esteve no local para sinalizar, controlar o fluxo de veículos e registrar a ocorrência do caso.

Assista ao vídeo e confira a reportagem com mais informações:

Veja também: acidente de trânsito deixa duas pessoas feridas em Itapetinga; clique aqui

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!