conecte-se conosco
 

 

Destaque

Itapetinga | Vítima de arma de fogo é transferida de hospital

Publicado em

Por ireporter.blog

Um rapaz de 19 anos foi transferido no fim da tarde desta segunda-feira (4) para o hospital de Base de Vitória da Conquista após ser atingido com um tiro de espingarda na cabeça, em Itapetinga.

O caso aconteceu na região da Mata Escura, na divisa entre os municípios de Itapetinga e Itambé, no começo da tarde.

Os três homens que estavam no local com a vítima disseram que após ouvir barulho de tiro vindo da cozinha da casa foram verificar o que estava acontecendo. Lá, eles encontraram Daniel, ferido e pedindo socorro.

O jovem trabalha em uma fazenda na localidade, mas, foi atingido em uma propriedade vizinha, onde costumava almoçar com os colegas de trabalho.

A vítima foi levada para o Hospital Cristo Redentor em um carro particular, porém, o estado de saúde dela se agravou, sendo transferida para outra unidade médica. O paciente estava inconsciente no momento da transferência.

A espingarda foi apreendida pela Polícia Militar e apresentada na delegacia juntamente com as pessoas que estavam com o jovem no momento do disparo. A pessoa responsável pela arma também foi levada para o Complexo Policial. Ela vai responder por posse ilegal de arma de fogo, mesmo alegando que tinha a espingarda para ‘matar os gaviões que estavam se alimentado dos pintinhos no terreiro’.

Suspeita-se de um tiro acidental, porém, a Polícia Civil segue investigando o caso.

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga e região:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!