conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga | vítimas de grave acidente são identificadas

Publicado em

Por ireporter.blog

Foto: leitor/ ireporter.blog

Mais um grave acidente de trânsito foi registrado em Itapetinga. Desta vez, a ocorrência aconteceu em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, nas proximidades da Viação Itapetinga. A colisão entre um carro e uma moto aconteceu por volta das 11h30 desta sexta-feira (18).

Foto: leitor/ ireporter.blog

Testemunhas disseram que a moto viajava sentido Azaleia Calçados quando foi surpreendida por um carro de passeio, que havia acabado de sair da Rua Portugal e cruzava avenida Júlio José Rodrigues. Adrielli e Tamires estavam na motocicleta no momento do acidente e foram socorridas para o Hospital Cristo Redentor. Adrielli estava desacordada durante o socorro, realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: leitor/ ireporter.blog

Ninguém que estava no carro se feriu. O motorista Matheus permaneceu no local durante a ocorrência e prestou informações aos agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran).

Foto: leitor/ ireporter.blog

Na noite da última quarta-feira, um gravíssimo acidente terminou com duas pessoas feridas em Itapetinga (veja ou reveja notícia clicando aqui).

Veja também: Golpe do falso requeijão em Itapetinga| vendedor é preso e se defende: “Muita gente compra e gosta”

Grito de socorro em Itapetinga | filha pede ajuda ao município e estado para salvar a mãe

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!