Itarantim: Mulher que matou o marido, confessa crime, mas alega legítima defesa

Uma mulher de 23 anos confessou ter matado o marido durante uma briga, mas disse que agiu em legítima defesa, só que foi autuada em flagrante por homicídio doloso, e ficou presa, à disposição da justiça. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (23), no bairro Senhor do Bonfim, na cidade de Itarantim, no Médio Sudoeste da Bahia.

A mulher, conhecida como Fabiana, disse que teve um desentendimento com o marido, João Nilton Bispo da Silva, e que durante a briga deu uma facada no companheiro. O homem caiu na cozinha da casa. Em seguida, a mulher disse que pediu socorro, uma ambulância esteve no local, mas João não resistiu ao ferimento no peito esquerdo.

Equipes da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal (GCM) fizeram a prisão da mulher. Os agentes apreenderam a faca usada no homicídio. A Polícia Militar também esteve no local.

Duas crianças (de 3 e 4 anos) moravam com o casal, sendo uma das crianças fruto do primeiro relacionamento da mulher. Agora, elas estão aos cuidados de familiares.

Apesar de existir relatos que o casal tinha um relacionamento perturbado, não há registro policial de violência doméstica.

A mulher foi indiciada por homicídio, no entanto, a questão de legítima defesa (argumentada por ela) será analisada pela justiça.

O corpo de João Nilton Bispo da Silva foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) nesta quarta-feira (24). O sepultamento vai acontecer na manhã desta quinta-feira (25), em Ribeirão do Salto, no município de Itarantim.

Clique AQUI para mais notícias da cidade e região,  inclusive,  em vídeo 

Compartilhe:
iRepórter | Redação: Um site de notícias de Itapetinga, Conquista e região dedicado ao jornalismo profissional.