conecte-se conosco
 

 

Itarantim

Itarantim | tio acusado de matar o sobrinho se entrega à polícia

Publicado em

Por ireporter.blog

Foto: reprodução.

Acompanhado por um advogado, um homem, identificado como Edivaldo Júnior, se apresentou no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), na manhã desta segunda-feira (15), em Vitória da Conquista.

Edvaldo procurou a polícia porque contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto. O homem é apontado como autor do assassinato do próprio sobrinho, no município de Itarantim.

Emerson Marinho, de 22 anos,  (foto acima) foi baleado na manhã do dia 20 de fevereiro de 2021, no bairro Nova Esperança. O socorro da vítima para o hospital foi realizado por moradores da localidade, porém, o homem não resistiu aos ferimentos.

Local do ocorrido. Foto: leitor do ireporter.blog

Ainda de acordo com as informações apuradas pela reportagem, primeiro ocorreu um desentendimento entre os envolvidos, que entraram em luta corporal. Posteriormente, o acusado do homicídio se apropriou de uma arma de fogo e cometeu o crime.

Após prestar depoimento no Disep, o homem foi transferido para o presídio Regional de Vitória da Conquista, onde segue preso, à disposição da Justiça.

Veja também: 

Acidente no Marçal; óleo na pista

Urgente | três óbitos em Itapetinga; dois em decorrência da Covid-19

Itapetinga | Homem dá soco no olho da sogra e caso vai parar na polícia

Itapetinga | Assaltantes tocam o terror em mercado

Clique  AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!