conecte-se conosco
 

 

Itororó

Itororó | Após vídeo, homem traído procura a polícia, e denuncia a esposa; assista

Publicado em

Por ireporter.blog

Nos últimos dias, um vídeo amador, registrado na cidade de Itororó, ganhou grande repercussão nas redes sociais. A filmagem, feita na localidade conhecida como 150 Casas, mostrava um homem filmando uma mulher enquanto ela caminhava por uma rua de terra. Na gravação, o homem fazia um desabafo, alegando que havia sido traído pela segunda vez, quando a mulher o trancou dentro de casa e saiu com um homem em um carro preto.

Emocionado, o morador continua o desabafo, dizendo que fez de tudo pela mulher e que não merecia ser traído. Ele também alerta as mulheres casadas de Itororó para terem cuidado com a sua própria companheira, pois ela costuma sair com homens comprometidos. Durante toda gravação, o homem utiliza palavras ofensivas contra a honra da companheira.

Na verdade, o que parecia ser bizarro para muita gente, terminou na delegacia. Isso aconteceu porque o homem foi agredido a pedradas pela própria esposa; ele fez um boletim de ocorrência por lesão corporal. Acusada terá que comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos a respeito das pedradas.

A mulher também poderá representar criminalmente contra o companheiro pela exposição desnecessária e palavras ofensivas. Assista ao vídeo e confira; áudio e imagem foram editados, conforme a política do site.

Clique Aqui para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!