conecte-se conosco
 

 

Itororó

Itororó: jovem não resiste após descarga elétrica; população reclama da central 192 do Samu

Publicado em

Foto: reprodução/redes sociais

A Polícia Civil de Itororó, no Médio Sudoeste da Bahia, abriu inquérito para investigar a morte do ajudante de pedreiro Lázaro Carmo Macedo. O jovem de 25 anos estava trabalhando em uma obra quando sofreu um acidente de trabalho. A ocorrência foi na manhã desta quarta-feira (8), no Centro da cidade.

As informações iniciais e que estão sendo investigadas pela polícia é que o trabalhador se desequilibrou, caiu do andaime e recebeu uma descarga elétrica.

Lázaro ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. A vítima morava com a mãe no bairro Aparecida, na cidade de Itororó.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal  (IML) em Itapetinga para realização de exames.

No local do ocorrido, moradores denunciaram a central 192 do SAMU por causa da demora no atendimento da ocorrência. Um cidadão chegou a gravar um vídeo informando que não conseguia contato com a central, que fica na cidade de Vitória da Conquista.

“A gente liga para o SAMU. O SAMU nada. Não atende. Diz que a ligação está ocupada. E o rapaz está ali… passando mal. Vai morrer  por conta de falta de atendimento. Infelizmente, ninguém pode fazer nada”, denunciou o morador durante a gravação.

A central 192 do SAMU ainda não se manifestou publicamente a respeito da denúncia que aparece no vídeo acima.

Clique aqui e confira mais notícias de Itapetinga e região 

 

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!