conecte-se conosco
 

 

Municipios

Jovem morre ao colidir moto em trator

Publicado em

Uma jovem identificada como Jaqueline Santos morreu na noite desta segunda-feira (30/1), em um acidente de trânsito na BA-144, entre a cidade de Várzea Nova e o distrito de Icó, na divisa com o município de Morro do Chapéu.

De acordo com informações preliminares colhidas pelo Jacobina Notícias, Jaqueline seguia em uma motocicleta Honda Bros no sentido Icó-Várzea Nova quando colidiu com um trator na rodovia. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Alguns relatos de que o companheiro dela também estava na moto chegaram a circular, porém a irmã dele disse ao JN que a informação não era verídica, ela estava sozinha no veículo.

Jaqueline residia na comunidade de Várzea Grande, perto do local onde aconteceu a colisão. O trágico acidente que ceifou a vida da jovem precocemente gera comoção na região de Várzea Nova.

Pelas redes sociais, muitas pessoas enviam mensagens de pesar e condolências à família, lamentando a morte de Jaqueline. O corpo dela deve ser encaminhado ao IML de Irecê.

Veja mais notícias aqui no site iRepórter.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!