conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Jovens são presos acusados de tráfico de drogas em Itapetinga

Publicado em

No fim da tarde deste domingo (29), três jovens foram presos e grande quantidade de maconha apreendida durante uma ocorrência da Polícia Militar no Residencial José Ivo, em Itapetinga. Os policiais chegaram ao local após receber informações que havia movimentação de pessoas suspeitas nas proximidades de uma residência.

Ao chegar no local, os policiais fizeram o cerco na residência, momento que visualizaram um saco plástico sendo arremessado por Jefferson Rosa Santos em um terreno, localizado nos fundos de uma casa. Um suspeito, identificado como Geovane Lopes Santos, foi preso na residência ao lado. Em seguida, os militares foram até outra residência, onde encontraram os moradores assustados, e dentro do banheiro do imóvel, prenderam os irmãos Jefferson e João Victor Rosa Brito. Estas informações são da própria Polícia Militar e estão registradas na Complexo Policial de Itapetinga.

Ainda segundo relato dos policiais, a droga estava sendo preparada para ser comercializada e todos os presos estão envolvidos no caso. Dentro da sacola foram encontradas 115 buchas de maconha, um pedaço grande da mesma droga, pesando cerca de 270 gramas, além de 3 pinos de cocaína.

Os três jovens foram autuado em flagrante por tráfico de drogas e seguem presos na delegacia da cidade á disposição da justiça.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!