conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Justiça de Itapetinga manda prender idoso acusado de estuprar crianças

Publicado em

A Justiça Criminal da Comarca de Itapetinga, no Médio Sudoeste da Bahia, mandou prender um idoso de 65 anos, acusado de estuprar crianças. A ordem judicial foi publicada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) na tarde desta quarta-feira (20). As informações foram apuradas de forma independente pelo jornalismo do iRepórter  .

Como se trata de crime sexual, o caso corre em segredo de Justiça, no entanto, antes que os órgãos de segurança pública tivessem acesso ao documento, o mesmo já circulava amplamente em grupos de WhatsApp.  Os dados pessoais do investigado e familiares dele também foram divulgados. O mandado de prisão teria que ser colocado no sistema como sigiloso. O Poder Judiciário ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.

A polícia tentou cumprir a ordem judicial, porém, o acusado não foi localizado, ainda. Ele é procurado em todo território nacional por estuprar crianças.

O denunciado é conhecido em Itapetinga e região pelo fato de fazer parte de uma ONG que realiza atividades de inclusão social, oferece cursos profissionalizantes para crianças e adolescentes,inclusive, planejamento familiar com a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

O site noticioso apurou ainda que o idoso foi denunciado por mais de três mulheres. Uma delas é parente dele e disse ter sido estuprada quando tinha oito anos de idade.

A Polícia Civil já concluiu as investigações do caso. O Ministério Público e o Poder Judiciário concordaram com a prisão do réu. Agora, os órgãos de segurança pública têm a missão de localizar, prender o denunciado e apresentá-lo à Justiça Criminal.

Veja Também


Itapetinga| PC e MP pedem prisão do médico Rubens Moura, mas juiz nega; entenda o caso


 

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

 

 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!