conecte-se conosco
 

Geral

Liberado do IML/Itapetinga, corpo de Stephanie é sepultado em clima de dor e revolta

Publicado em

Familiares e amigos participaram, neste domingo (1º), do velório e sepultamento de Stephanie Oliveira Santos, de 30 anos. O último adeus aconteceu no município de Maiquinique, no Médio Sudoeste da Bahia, onde a vítima mantinha laços familiares.

O clima durante a cerimônia foi marcado por forte comoção, dor e revolta. O sepultamento ocorreu no cemitério local no início da noite.

 Corpo foi encontrado em estrada rural de Itambé

Stephanie foi encontrada morta na manhã de sábado (31), em uma estrada de terra na zona rural do município de Itambé, no sudoeste baiano. O corpo estava atravessado na via que dá acesso a uma fazenda da região.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima apresentava sinais de agressão causados por objetos ainda não identificados. Órgãos de Segurança Pública foram acionados imediatamente após a descoberta.


 Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o homicídio. Após a realização da perícia técnica no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia. Em seguida, foi liberado para os procedimentos funerários.

Anúncio

Até o momento, a autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do assassinato.


Comoção entre familiares e amigos

A morte de Stephanie causou profunda tristeza e indignação entre familiares, amigos e moradores da região. Segundo relatos, ela costumava visitar a localidade onde foi encontrada morta.

Stephanie morava em Maiquinique, cidade vizinha a Itambé, também localizada no Médio Sudoeste da Bahia.


 Denúncias podem ajudar nas investigações

A Polícia reforça que informações anônimas podem ser fundamentais para a elucidação do crime. Denúncias podem ser feitas pelos telefones:

  • 190 – Polícia Militar

  • 181 – Disque Denúncia

O sigilo é garantido.

Anúncio
Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!