Polícia
“Livramento”: César Menotti expõe imagem assustadora de ônibus; assista ao vídeo
César Menotti, que faz dupla com Fabiano, usou as suas redes sociais, neste sábado, 3, para desabafar sobre o que passou e garantiu que teve um “livramento”. Ele estava em ônibus que sofreu um acidente na BR-262, no interior de Minas Gerais.
“Mais um livramento onde a mão poderosa do Senhor não permitiu que nenhuma vida fosse ceifada”, escreveu o sertanejo. O seu irmão não estava no veículo. Os motoristas das duas carretas ficaram feridos, enquanto que no ônibus não houve vítimas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou à imprensa que a colisão entre o veículo e duas carretas ocorreu em uma ponte.
“A hora que consegui sair desse ônibus, olhei a minha volta e tive convicção de que ali estava a poderosa mão do Senhor”, concluiu César Menotti.
O cantor mostrou o estado chocante que o veículo em que estava após a grave colisão na estrada. A dupla de Fabiano compartilhou imagens do acidente no Instagram.
Segundo a rádio Itatiaia, a carreta que colidiu com o ônibus transportava uma carga que excedia o espaço lateral do veículo. (Atarde)
Clique AQUI para mais notícias da cidade e região, inclusive, em vídeo
-
Destaque5 dias atrásMulher que matou enteada enforcada com cinto é encontrada morta
-
Itapetinga7 dias atrásCeltinha em fuga: motorista dá trabalho à polícia até ser preso na rodovia, em Itapetinga
-
Polícia5 dias atrásVídeo mostra homem entrando na jaula de leoa em João Pessoa; ele não resistiu ; veja
-
Municipios6 dias atrásSerra do Marçal será interditada neste domingo; confira os detalhes



