conecte-se conosco
 

 

Municipios

“Lobisomem” foi preso acusado de matar mulher após relação sexual

Publicado em

Foi preso nesse sábado (14), em uma operação da Polícia Civil, o acusado de matar uma mulher, em setembro do ano passado, no distrito de Ponto Central, em Santa Cruz Cabrália.

José Alves Ferreira Júnior, 25 anos, o “Lobisomem”, foi localizado pelos investigadores em uma fazenda na zona rural do município de Itabela.

Com mandado de prisão decretado pela Justiça de Cabrália, ele confessou, segundo a polícia, que matou Daiana da Silva Oliveira asfixiada com uma corda, após uma relação sexual consentida e sem qualquer motivação aparente.

A mulher de 33 anos, que conforme a família tinha problemas psicológicos, havia desaparecido três dias antes da localização do seu corpo em uma região de mata, já em processo de decomposição. As mãos da vítima estavam amarradas.

O delegado Wendel Ferreira, titular da Delegacia de Santa Cruz Cabrália, informou que durante os depoimentos diversas testemunhas informaram que, um dia antes de ser assassinada, Daiane foi vista em alguns barres da localidade consumindo bebida alcóolica com o acusado.

José Alves encontra-se preso, à disposição da Justiça, elo crime de homicídio qualificado. (Radar64)

Veja mais notícias de Itapetinga no site iRepórter.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!