conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Luto em Itapetinga: comerciante Odorico Franco, aos 90 anos

Publicado em

Foi enterrado na tarde desta sexta-feira (28), no Cemitério São Jorge, na cidade de Feira de Santana, o corpo do empresário Odorico Franco de Souza Lacerda.

Ele tinha 90 anos de idade e faleceu no fim da manhã da última quarta-feira (26), no Hospital Clériston Andrade, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O senhor Odorico chegou em Itapetinga aos 7 anos de idade, vindo da Paraíba, mais precisamente do município de Campina Grande. Na capital da pecuária, ele casou-se e constituiu família, sendo 5 filhos, netos e bisnetos. Ele era comerciante e tralhava no ramo de Joalheria, mesma profissão da família.

Renata Souza Silva, uma das netas do seu Odorico, informou ao site IRepórter que o seu avô materno sempre colaborou para o desenvolvimento do município de Itapetinga. O clima é de muita dor e comoção entre familiares e amigos do comerciante.

“O mesmo era esposo de dona ‘Zelita do ouro’, pessoas conhecidas e pioneiras da cidade no ramo de ouro jóias e relógios. Meu coração está de luto”, comentou.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!