conecte-se conosco
 

 

Itambé

Luto em Itapetinga e Itambé| Luiz, aos 53 anos

Publicado em

Por ireporter

Foto: reprodução/redes sociais

O corpo do motorista de caminhão Luiz Carlos Silva Dias, de 53 anos, será sepultado às 17 horas desta quinta-feira (25), no cemitério de Itambé. O velório está acontecendo desde as primeiras horas da manhã, na Rua Capitão Veloso, bairro Felipe Achy, 153.

Informações de pessoas próximas à vítima dão conta que Luiz, mais conhecido como Luiz de ‘Agenor dos cavalos’, faleceu na noite de quarta-feira (24). Ele havia acabado de fazer um lanche quando começou a passar mal. Em seguida, caiu a caminho do quarto da residência, onde morava com a família. Luiz foi socorrido e levado para o hospital do município, mas, não resistiu e faleceu logo depois.

Ainda de acordo com as informações, ele foi vítima de um infarto fulminante. A morte do motorista surpreendeu familiares e amigos, já que ele não reclamava de problemas de saúde; era tido como uma pessoa saudável.

O homem era natural do município de Itapetinga, porém, atualmente morava em Itambé. O clima é de muita dor e comoção entre amigos e familiares de Luiz.

Leia mais notícias de Itapetinga e região

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!