Itapetinga
Luto em Itapetinga | Eliane de Jesus, aos 46 anos


Foto: reprodução/redes sociais
A funcionária da funerária Pax perfeição, Eliane de Jesus Santos, 46 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (8), em Itapetinga.
No começo da madrugada, ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após passar mal na residência onde morava, no residencial Cassiano Gonçalves. O socorro foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). “Galega”, como era carinhosamente conhecida, não resistiu e faleceu por volta das 8h30. Ela foi vítima de um infarto, segundo pessoas próximas.
O clima é de muita dor e comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho de Eliane. Ela tinha 2 filhos.
O velório está acontecendo no cerimonial da funerária Pax Perfeição. Ainda não há informações do horário do sepultamento.
Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região
-
Itarantim6 dias atrás
Homem que agrediu ex-prefeito de Itarantim é preso por dois crimes; entenda o caso
-
Itapetinga3 dias atrás
Homem é encontrado desacordado em motel na cidade de Itapetinga; CVV pode ajudar
-
Itapetinga7 dias atrás
Itapetinga: Motoqueiro que estaria empinando moto provoca acidente com vítima
-
Itapetinga5 dias atrás
Idoso sofre descarga elétrica enquanto trabalhava em Itapetinga
Deixe o Seu Comentário