conecte-se conosco
 

 

Macarani

Macarani | corpo de morador levado pela enxurrada é encontrado

Publicado em

Foto: reprodução

Leandro tinha 47 anos, era depressivo e paciente do CAPS de Macarani. O corpo do morador foi encontrado no fim da tarde desta sexta-feira (10), boiando no rio que corta a cidade. As buscas foram realizadas pela própria comunidade que se sensibilizou com a família da vítima.

Foto: leitor/ ireporter.blog

No dia anterior, Leandro se jogou na correnteza, na frente de várias testemunhas, um morador filmou tudo.
O vídeo mostra o homem observando a correnteza e procurando um local para entrar na água. Em seguida, ele caminhou a passos lentos até o local desejado. Enquanto isso, moradores gritavam: “Leo, tu vai morrer afogado, vai não, o cara tá depressivo (risos)”. Em seguida, a imagem mostra o homem sendo carregado pela enxurrada.

O vídeo foi amplamente compartilhado nas redes sociais. As autoridades de Macarani chegaram a divulgar de que o homem havia sido resgatado, porém, tinha quebrado a perna. A família foi para o hospital e descobriu que a informação era falsa. Ainda segunda a família, Léo também era alcoólatra e fazia tratamento contra o vício.

O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga.

O município de Macarani decretou situação de emergência. Dez famílias ficaram desabrigadas por conta das chuvas, segundo a prefeita Selma Souto.

(Reportagem de arquivo)

Clique AQUI para mais notícias em vídeo, texto e fotos:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!