IRepórter

Mãe de família desaparece após sacar R$ 7 mil no Centro de Itapetinga

Foto: divulgação

Itapetinga- A família de Ivonete Silva Rocha, de 42 anos, está desesperada. A mulher saiu de casa, por volta das 14 horas de sexta-feira (8), e desapareceu. Ela não disse para onde estava indo e levou apenas uma bolsa pequena com os documentos pessoais.

Ao site iRepórter, familiares disseram que Ivonete, há cerca de um ano, começou a desenvolver um quadro depressivo, porém, não aceitou o tratamento. Esta é a segunda vez que ela desaparece, mas, agora a situação é mais grave.

A mulher mora na zona rural do município de Itapetinga, no entanto, estava na casa de parentes na cidade   para resolver assuntos pessoais. Na quinta-feira (7), ela chegou à residência, assustada, mas não quis dizer o motivo. O mesmo aconteceu na sexta-feira (8), dia do desaparecimento. Ela saiu de casa sem falar nada, nem as chaves quis levar.

Foto: iRepórter

Ainda de acordo com as informações apuradas pelo site, outro detalhe chamou atenção da família e dos investigadores: Ivonete teria realizado dois saques numa lotérica no Centro de Itapetinga. Ao todo, R$ 7 mil foram retirados da conta bancária. Ela não teria motivo aparente para a realização da transação bancária, que aconteceu na quinta (7) e sexta-feira (8).

A família está bastante angustiada e busca por informações que possam ajudar na localização da moradora. Ela é casada e mãe de três filhos.

O desaparecimento da mãe de família foi registrado na Polícia Civil neste sábado (9). Já existe uma investigação em andamento sobre o assunto.

A polícia pede para quem tiver informações ligar imediatamente para 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) ou 153 (Guarda Civil Municipal).



Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat