IRepórter

Mais um acidente com vítima em Itapetinga

Por ireporter.blog

Mais um acidente de trânsito foi registrado no perímetro urbano de Itapetinga. Desta vez um motociclista ficou ferido após a moto em que estava bater em um potro na BA-263. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22), logo depois do trevo da Brasilgás, sentido Parque Poliesportivo da Lagoa.

O condutor da moto, identificado como Sílvio, sofreu ferimentos leves e se recupera em casa. Ele disse que estava retornando para casa após levar a esposa no trabalho, quando o potro cruzou repentinamente a rodovia. O animal ficou ferido na pata traseira direita, mas sobreviveu. No momento do acidente também existia uma égua pastando às margens da pista.

A moto da vítima ficou com a parte dianteira bastante danificada, Sílvio conseguiu localizar o proprietário do equino, porém, ele disse que não tinha condições de pagar o conserto do veículo.

Mesmo sendo uma área de competência do estado, uma equipe da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) esteve no local e orientou a vítima a respeito dos procedimentos legais nesse tipo de ocorrência.

Sílvio lamentou a falta de fiscalização por parte dos órgãos competentes com relação aos animais de grande porte nas rodovias que cortam o município. “No meu ponto de vista falta conscientização dos proprietários e fiscalização”, destacou o motociclista, sugerindo a criação de um local adequado para colocar os animais.

Esse foi o terceiro acidente de trânsito registrado no perímetro urbano de Itapetinga nas últimas horas. Para mais informações clique AQUI.


Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat