conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Mais um acidente com vítima em Itapetinga

Publicado em

Por ireporter.blog

Mais um acidente de trânsito foi registrado no perímetro urbano de Itapetinga. Desta vez um motociclista ficou ferido após a moto em que estava bater em um potro na BA-263. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22), logo depois do trevo da Brasilgás, sentido Parque Poliesportivo da Lagoa.

O condutor da moto, identificado como Sílvio, sofreu ferimentos leves e se recupera em casa. Ele disse que estava retornando para casa após levar a esposa no trabalho, quando o potro cruzou repentinamente a rodovia. O animal ficou ferido na pata traseira direita, mas sobreviveu. No momento do acidente também existia uma égua pastando às margens da pista.

A moto da vítima ficou com a parte dianteira bastante danificada, Sílvio conseguiu localizar o proprietário do equino, porém, ele disse que não tinha condições de pagar o conserto do veículo.

Mesmo sendo uma área de competência do estado, uma equipe da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) esteve no local e orientou a vítima a respeito dos procedimentos legais nesse tipo de ocorrência.

Sílvio lamentou a falta de fiscalização por parte dos órgãos competentes com relação aos animais de grande porte nas rodovias que cortam o município. “No meu ponto de vista falta conscientização dos proprietários e fiscalização”, destacou o motociclista, sugerindo a criação de um local adequado para colocar os animais.

Esse foi o terceiro acidente de trânsito registrado no perímetro urbano de Itapetinga nas últimas horas. Para mais informações clique AQUI.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!