Mais uma vítima do coronavírus em Itapetinga

1

Por IRepórter/Eudo Mendes

Uma moradora de Itapetinga de 59 anos de idade é a mais nova vítima do coronavírus no município. Ela fez o exame para Covid-19 no último dia 11, mas o resultado só foi divulgado neste domingo (17).

A moradora procurou ajuda depois de apresentar sinais gripais, além de diminuição do olfato e paladar.

O teste deu positivo, mas a mulher está se recuperando bem, inclusive, apresenta apenas sintomas ligados à rinite alérgica, doença pré-existente.

Não há informações de onde a mulher tenha contraído o vírus, no entanto, existe a suspeita dos órgãos de saúde de uma contaminação comunitária.

Oficialmente, o município de Itapetinga conta com 10 casos confirmados, dois suspeitos, 105 monitorados, 6 curados e 2 óbitos.

Curtir no Facebook

Veja Também

1 COMENTÁRIO

  1. É complicada a situação da nossa população! Sem testar as pessoas que apresentam sintomas ainda que leves da covid, é impossível afirmar que o número de casos divulgados seja real. Eu só queria saber onde foram parar os testes rápidos enviados pelo Ministério de Saúde e que ninguém ouviu falar? Acompanho os informativos federais, estaduais e sei que recursos e materiais estão chegando na cidade para o combate à doença, inclusive os testes rápidos que deveriam estar sendo utilizados para uma coleta maior de dados, onde foram parar? Sem fazer o teste, pouco vale ficar “assistindo ou monitorando” os casos suspeitos ou podemos considerar Todos os casos suspeitos como positivos para o covid19? Se assim for, podemos concluir que Itapetinga tem mais de 100 contaminados e as pessoas vivendo como se na cidade não existisse a contaminação comunitária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui