conecte-se conosco
 

 

Macarani

Morador de Macarani morre com suspeita de coronavírus em Itapetinga

Publicado em

Por IRepórter

Na última sexta-feira (24), um paciente do município de Macarani faleceu com suspeita de coronavírus no Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga.
Segundo testemunhas, o homem com pouco menos de 60 anos passou mal em casa, quando começou a reclamar de dores na região peitoral e tontura, além de diarreia. Ele foi socorrido por 5 pessoas e levado ao Hospital São Pedro.

Ainda de acordo com as informações, o homem é cardíaco e para melhor avaliação médica foi transferido para o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga.

Segundo o prefeito de Macarani, Miller Ferraz, o estado de saúde do paciente se agravou rapidamente. Ele morreu por insuficiência respiratória.

O prefeito, que também é médico, disse que os profissionais que atenderam o morador foram identificados e colocados em quarentena. Ele pediu ainda para que os moradores usem mascaras e fiquem em casa.

Somente nesta segunda-feira (27), que uma equipe de saúde do município começou a visitar a família da vítima e as pessoas que socorreram o homem.

O caso do paciente foi enquadrado como suspeito de Covid-19 pelos órgãos de saúde por causa da evolução do quadro de saúde da vítima e pelos sintomas apresentados.

Veja Também

A família acredita que o homem tenha falecido de infarto, mas, somente o resultado do teste, que será divulgado pelo laboratório nas próximas horas, poderá confirmar ou descartar a suspeita.

Clique AQUI para entrar no grupo fechado do IRepórter Apenas para as pessoas que não fazem parte da lista de transmissão do site. Grupo apenas para receber notícias.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!