Moradores de Itabuna são presos em Itapetinga

Jovem de blusa branca sendo conduzida até a viatura

Um homem e duas mulheres foram presas no município de Itapetinga depois de uma investigação da Polícia Civil de combate ao crime de estelionato. As informações foram apuradas pelo jornalismo do site iRepórter.

A ocorrência aconteceu na tarde desta quinta-feira (20), no entanto, a história começou no dia anterior, quando os investigadores tomaram conhecimento de que 3 estelionatários estavam abrindo contas em agências bancárias, em Itapetinga. O grupo utilizava documentação falsa para o procedimento bancário.

Prisão no Centro de Itapetinga

Após muito trabalho e paciência, por volta das 12h30, a equipe de investigadores conseguiu prender um casal dentro de uma agência bancária. Em seguida, os policiais prenderam uma mulher de 31 anos, no distrito de Bandeira do Colônia, pertencente ao município de Itapetinga. A investigação da polícia comprovou de que ela seria a mentora da organização criminosa.

Documentação falsa foi apreendida durante a ocorrência, além de cartões bancários em nome de várias pessoas.

Os presos são do município de Itabuna. Eles devem responder pelos crimes de associação criminosa, falsificação de documento público e uso de documentos falsos.

Veja mais notícias  no site iRepórter; clique aqui.

Compartilhe:
iRepórter | Redação: Um site de notícias de Itapetinga, Conquista e região dedicado ao jornalismo profissional.