conecte-se conosco
 

 

Destaque

Moradores de Potiraguá e Itarantim morrem durante acidente na BA-263

Publicado em

Por IRepórter/Eudo Mendes

Um grave acidente de trânsito foi registado na manhã desta terça-feira (26), na rodovia BA-263, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itambé, no Médio Sudoeste Baiano.

De acordo com pessoas que passavam pelo local, um carro de passeio bateu em um cavalo que estava no meio da pista. Em seguida, um caminhão que viajava sentido Itapetinga acabou batendo no carro, que saiu da pista e capotou. Uma das vítimas ficou presa ás ferragens do veículo. A ocorrência foi próximo a cidade de Itambé.

Os corpos de Avani Santos Andrade, 56, e Ailton Gomes Cardoso, 72 anos, foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu três pessoas para os hospitais de Itapetinga, Itambé e Vitória da Conquista; uma delas em estado grave. Todas as vítimas estavam no carro de passeio.

Avani morava no município de Potiraguá e Ailton morava no município de Itarantim. Eles viajavam sentido Vítória da Conquista no momento do acidente, registrado nas primeiras horas da manhã, em uma curva.

Os corpos serão liberados para a família após exame de necropsia. O clima é de muita dor e comoção entre parentes e amigos das vítimas fatais.

Curtir no Facebook
Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!