Destaque
Morre a modelo Vitória do Nascimento, 18 anos
Na manhã desta terça-feira, dia 12 de novembro de 2019, o corpo da Jacobinense Vitória Nascimento, 18 anos, foi encontrado por mergulhadores voluntários boiando nas águas da Barragem de Ponto Novo.
Segundo informações, uma equipe do 9° Grupamento do Corpo de Bombeiros, sob o comando do Tenente Coronel Tarcísio esteve mergulhando durante todo o dia ontem a procura do corpo da jovem porém sem exito. Uma equipe da Marinha estava para assumir as buscas, com a utilização de um sonar, para detectar objetos no fundo da barragem, porém não foi preciso.
No sábado (9) a estudante e modelo Vitória realizava um passeio de jet ski, vindo a cair da garupa da moto aquática e desaparecer nas águas escuras da barragem, para desespero de familiares e comoção pública.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Senhor do Bonfim, para onde o corpo da jovem deverá ser encaminhado e liberado para sepultamento em Jacobina.
Nas redes sociais pessoas cobram da polícia a identificação do homem que guiava o jet ski e se o mesmo era habilitado para pilotar a moto aquática. (augustourgente)
Deixe o Seu Comentário
-
Itapetinga7 dias atrás
Dois jovens são presos pela Polícia Militar em Itapetinga
-
Itapetinga5 dias atrás
Acidente com vítimas acaba de ser registrado em Itapetinga
-
Polícia4 dias atrás
Mulher tortura e filma morte de onça-parda; Ibama tenta identificação
-
Itororó4 dias atrás
Itororó: polícia procura por mulher acusada de esfaquear a ex do atual namorado
Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se