conecte-se conosco
 

 

Caatiba

Morre ex-vereador de Caatiba, “Tia Chica”

Publicado em

Por IRepórter/Eudo Mendes

O município de Caatiba, distante 40 quilômetros de Itapetinga, amanheceu de luto neste domingo (19), por causa da morte precoce do senhor Edivaldo Alexandrino Ribeiro, de 65 anos.

Era por volta das 3 horas da madrugada, quando o idoso passou mal e caiu no banheiro da residência, onde morava com a esposa, no Centro da cidade.

Segundo a família, o homem foi socorrido e levado ao hospital pelo filho Fernando Ribeiro, que reside nas proximidades e chegou rapidamente ao local, no entanto, o idoso não resistiu e faleceu minutos depois de dar entrada na unidade médica.

Ainda segundo a família, Edivaldo, mais conhecido como “Tia Chica”, não fazia exames de rotina, também não reclamava de problemas de saúde. Ele foi vítima de infarto.

Edivaldo foi vereador por dois mandatos no município de Caatiba, no período em que a cidade era governada pelos ex-prefeitos Jailton Matos dos Santos e Luiz Humberto Campos.  O então vereador era filiado ao Partido da Frente Liberal (PFL). Isso aconteceu em 1996.

Após deixar a vida pública, “Tia Chica”, passou a trabalhar como vendedor e açougueiro.

O ex-vereador deixa esposa, 4 filhos e 5 netos. O velório está acontecendo na residência da família. Já o sepultamento vai ocorrer às 16 horas no cemitério local.  

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!