conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Morre Nelson “Calango”, pai do ex-jogador Charles Fabian

Publicado em

Foto: reprodução

Morreu há pouco em Vitória da Conquista, vítima de Covid-19, o comerciante Nelson Santos, popularmente conhecido como “Nelson Calango”. A notícia foi confirmada por um parente próximo.

Sogro do ex-jogador Vandick Lima e Pai do ex-jogador Charles Fabian Figueiredo Santos (foto), mais conhecido como Charles, ele estava internado há alguns dias, tentando se recuperar da doença, mas veio a óbito nesta quarta-feira, 16.

Foto: reprodução/redes sociais

Por muito anos ele atuou no ramo de comércio esportivo, no centro de Itapetinga, até se dedicar aos negócios de Charles, como um empreendimento rural. Antes de contrair Covid-19, Nelson estava em plena atividade, cuidando dos negócios provenientes da criação de gado leiteiro e de corte.

Bastante conhecido em Itapetinga e região, Nelson “calango” foi a figura central em torno do filho, a ponto de lutar até conseguir vê-lo defendendo as coras da Seleção Brasileira. Charles Fabian ou Charles Baiano, filho de Nelson, é um ex-futebolista brasileiro, que foi atacante do Bahia, Cruzeiro, Grêmio, Boca Juniors e Flamengo. Foi Secretário de Esporte da cidade de Itapetinga. (sudoestedigital)

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!